
Mais um dia de pista de dança cheia na Blue na terceira edição da Illusion, noite do experiente produtor Marcos Meirelles. A festa ganha força e promete novas edições no segundo semestre. A dama das pick-ups cariocas, Ana Paula, voltou depois de quase seis meses de intervalo desde sua última apresentação no planalto central (em outubro de 2007). Depois dela, tocou o paulista Lapetina, que está com as malas prontas para assumir a residência em um clube na capital mexicana.
Ponto para o produtor Marcos Meirelles, que escolheu bem o line up. A residente da The Week teve agenda apertada entre os projetos da filial carioca e as viagens internacionais. Há poucos meses esteve em Tel-Aviv com Offer Nissim. Os brasilienses sentiram falta e fizeram fila longa para entrar na festa do sábado (19). Muito sorridente, ela dançou feliz da vida e esquentou a pista.
Essa foi a segunda vez de Lapetina em Brasília (a primeira foi na festa Freedom em dezembro). E fez bonito. Segurar a onda após Ana Paula não é tarefa para qualquer um.
Desta vez a decoração foi com sputiniks (estrelas infláveis) nas cores azul e vermelho. Já que a amplitude da boate tem outras proporções depois da reforma, a intenção foi ocupar mais volume.
Victor Marra projetou em três telões. Atrás do DJ, foi reinstalado o painel de luzes, agora mais comprido e oc upando todo o parapeito do novo camarote
Nenhum comentário:
Postar um comentário