
"Minha paixão por música existe desde pequeno. Mas f há cerca de 10 anos, quando comecei a vivenciar e a apreciar a vida noturna, que desenvolvi o gosto pela música eletrônica. Desde então, não consigo mais viver sem ela, e cada vez que ouço um lançamento , fico até emocionado! É paixão mesmo, csa inexplicável.
A carreira como DJ começou há pouco, mas já me proporcionou grandes momentos e experiências incríveis. Afinal de contas, é um sonho de anos que finalmente es sendo realizado.
Nomes como Deep Dish, Robbie Rivera, Roger Sanchez, Chus & Ceballos e outros sempre estiveram presentes nos sets que eu fazia, antes de começar a tocar, e hoje em dia seguem no meu playlist, ao lado de projetos que de uns
Tempos para cá vêm chamando muito a minha atenção, como Mischa Daniels, Peter Gelderblom, além dos suecos Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso."
Desde que começou sua carreira, Nando já tocou nos clubs: Redondo Lounge (RJ) e 69 (RJ), além de dividir a cabine com o DJ Rafael Calvente todo domingo na festa DUO no 00 Cozinha Contemporânea – Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário